09 de Janeiro – Sexta-feira

Sexta-feira não é dia de Happy-hour profissional, mas o André faz seus 27 anos hoje e este é um dos motivos mais fortes para se comemorar. Além de ser um filho maravilhoso (não conheço alguém que discorde de mim) ele é um botequeiro de primeira linha, amante da cerveja e do papo.
Ele tinha, naturalmente, o direito de escolher o lugar. Foi no Jack Rock Bar que não é propriamente um buteco; está mais para boate que para bar. Vamos dizer: é um buteco moderno.
Tem mesa de sinuca, o lugar não é grandioso e mais parece uma garagem. Vende cerveja como em qualquer buteco. O fato de ter que pagar R$15,00 para entrar (mulheres pagam R$12,00), abrir às 21 horas e ter dois shows lá pra 1 hora da manhã é que o caracteriza como buteco moderno.
Jogamos uma partida de sinuca (acho que foi o André que ganhou) e parece que fiquei em último lugar. Fica evidente o meu envelhecer pois está difícil por as bolas nos buracos.
A turma hoje tem R$15,00 para pagar (a minha geração não nem R$15,00 para gastar durante toda a noite) e gosta de começar a coisa é por volta das 11 da noite. Quando fui embora, por volta das 11 horas é que o bar estava começando a encher.
O Lucas bateu o ponto pela primeira vez e o Daniel nos acompanhou. André consegui levar uns 50 convidados prá lá. Tá certo que a maioria era de homens, mas isto antes de me preocupar reforça a sua caracteristica de botequeiro.

Jack Rock Bar

Jack Rock Bar

5 Respostas para “09 de Janeiro – Sexta-feira

  1. Tinha muito mais mulher!

  2. Presente professor!

    Corvo

  3. Deco, como é que era o nome daquela cheirosa, mesmo?
    e o telefone?

  4. Mia (Couto)!

    Recebeu meu email?

  5. Ôs lindeza da família…e o pai só no orgulho

Deixe um comentário

