17 de Janeiro – Sábado

Estou revendo meus conceitos. Aliás, faço isto sempre, às vezes por conveniência, outras vezes por convicção. Desta vez é por convicção. Será? Passei a acrditar nos happy-hours fora dos dias segunda a quinta. A maior prova foi o de ontem. O de hoje é outra prova que me fez alterar definitivamente minha convicção.

         Caminhadas. Sim, após uma caminhada nada melhor que fazer um pit-stpo num boteco para recarregar as energias e encher o tanque. Uma coisa chama  e permite a outra, ou seja, após um happy-hour tem que se fazer uma caminhada para queimar calorias e após uma caminhada você passa a ter direito a um happy-hour. É um círculo vicioso.

         Sai de casa hoje, de manhã, à pé, e fui comprar um livro em um sebo no Maleta. Na volta parei no Empório Don´ana para o reabastecimento (uma água e uma latinha). Este empório fica na Rua da Bahia 2335, próximo ao Minas. Dividi a mesa com o Ronaldo, um rapaz que trabalha em um sacolão na Fernandes Tourinho e estava almoçando naquele horário

Empório Don´ana

Empório Don´ana

 

 

2 Respostas para “17 de Janeiro – Sábado

  1. Augusto, se não fosse pelo seu amigo aí de verde, acho que pela sua pose essa foto ia acabar na Revista Caras, rsrsrs, e a legenda seria:

    “O blogueiro Augusto Borges em hora de descanso no calçadão da Bahia das Gerais.”

  2. e o não falou nada dos queijos e do pastel de queijo e do pão de queijo do donnana? Nem dos entalhes de madeira na parede?, nem dos biscoitos, nem do atendimento?, nem do café de coador? Se não fosse a photo, eu não acreditaria que vc tivesse estado lá…

Deixe um comentário

