19 de Janeiro – Segunda-feira

Programação

Dia 21/1 – Bar do Nonô – Rua Campanha 11 – Carmo – 3504-9000

 

         Faltou profissionalismo. Faltou organização. Mas como é que eu poderia imaginar que butecos tivessem dia de folga; para mim boteco funciona de segunda a segunda. Não que o dono e os funcionários não mereçam descanso, mas como ficam os fregueses cativos? aqueles que tem mesa reservada? Mas aprendi, de agora em diante a programação será feita após consulta telefônica, especialmente nas segundas-feiras.

         A solução foi ir ao Bar Copo de Ouro, localizado a dois quarteirões do local programado, na Rua Grão Mogol 565, ali mesmo, pertinho, no Sion. Mas a minha preocupação era com os amigos e curiosos que poderiam chegar; afinal, ontem, eu tinha divulgado, pela primeira vez no blog a programação. Qual nada, só apareceu Humberto!

Avisei imediatamente a ele, que já tinha me dito que iria, a mudança de planos e tomamos, Vilminha, ele e eu (na verdade a Vilminha não comeu nem bebeu nada), duas Originais e uma porção de costelinha.

Pusemos em dia as novidades, eles tinham estado por uma semana de férias em Itacaré. Ele pagou a conta sozinho. Quem tem cunhados assim não precisa de amigos.

Bar Copo de Ouro

Bar Copo de Ouro

 

 

3 Respostas para “19 de Janeiro – Segunda-feira

  1. Muito original (sem nenhuuma tentativa de trocadalho) a idéia dessa jornada pelos bares de BH. Vou acompanhar daqui…
    Quem sabe um dia os butecos de Moc City não recebem uma visita sua, né?

  2. Apesar de parecer que Sara teclou errado, aqui está uma pergunta a la meu sogro que não quer calar…Sara, que negócio é esse de “trocadalho”?
    Seria, assim, uma mistura de trocadilho com…..

    Nossa, esse costume dos Borges tá é pegando nos agregados…curuz…

  3. A BOM SABER QUE.MEU TIO TEM UM BAR CHAMADO COPO DE OURO

Deixe um comentário

