Arquivo do dia: 07/02/2009

06 de Fevereiro – Sexta-feira

dsc04574reduzida

Eu voltei, mas não foi para ficar. Voltei apenas para não perder o o rumo. Mas voltei em grande estilo, em noite de gala, como uma sexta-feira merece. Afinal faz uma semana que trabalho como um burro de carga, das 8 das manhã às 10 da noite. Este Hh, portanto, foi fora do horário: das 22:30 de ontem à 1 hora de hoje.

Enquanto aguardava a chegada do compacto (vinil), pretendia apenas comprar um, dos Dead Lovers Twisted Heart no Studio Bar (Rua Guajajaras 842 – tel 30471020) fui ao bar mais próximo, na mesma rua, no quarteirão seguinte. Lá estava o “Spetáculo na Brasa – Restaurante e Churrascaria”, assim mesmo com S no começo, no número 977. Só percebi que era um restaurante / churrascaria quando fui ver o nome pois tem mesas na calçada descoberta como um clássico buteco.

E não deu para ver mais nada, pois encontrei os conselheiros Gera e Caldeira, aguardando o começo do show dos Dead Lowers, butecando no Spetáculo, com outros conselheiros, numa continuação da reunião do conselho do CRM.

Não fiquei só na compra do disco, arranjei motivos suficientes para assistir o show, parte do show. O Gururu já tem consciência de que está se tornando uma celebridade. Entrevista no Tuti Maravilha e na CBN e reportagens em três jornais não deixam dúvida. O Chila, sentenciou: – Vou assistir o show do Guto, enquanto custa apenas R$12,00.

O Studio Bar tem uma arquiteura muito interessante, criando muitos espaços pequenos, sem enclausurar nenhum deles. O ambiente e o público impressionaram tanto o Caldeira que ele imaginou que, apesar de ser uma pessoa muito conhecida em BH, jamais encontraria um conhecido num lugar desses.

A presença da Eliane, do Gil, Dani, Bené, Lucas e outras caras conhecidas não impede que sejamos minoria. O Dead Lowers agora é do mundo.

Eu, que sempre fui chegado num bolerão, estou começando a gostar daquela barulhada. Imperdível mesmo é a performance do Gururu num palco.