24 de junho – Bar do Carro (replay)

DSC05178reduzida

Já que ao assunto é futebol, atendi aos apelos do Tonico e estou dando um replay do Bar do Carro. Tudo pelo 3 a 1 no Grêmio.

E também para informar que o Bar do Carro tem melhorado muito os serviços. Agora a cerveja está mais gelada, garantida pelo fornecimento de gelo. Apesar das reclamações do isopor do Gera que não está acostumado com isto, existe até refrigerante para as meninas menores de idade. E o bufê então, nem se fala. Agora tem azeitonas sem caroço (tá certo que não comemos porque caíram no chão, mas tinha) amendoim, pimentinha e os famosos espetinhos do João (lingüiça, carne de boi e de Frango da Sadia).

O Henrique veio de Montes Claros e a Letícia sumiu.

10 Respostas para “24 de junho – Bar do Carro (replay)

  1. Ah, não…perder Lucas e Henrique juntos pra mim foi demais. O problema é que eu não acho muita graça nesse bar. Mas nos dois, eu acho, com certeza! Nessa hora eu lamento estar ausente.

  2. Augusto, leia o texto abaixo retirado do site da Globominas.

    “Lei reconhece Belo Horizonte como Capital Mundial dos Botecos

    Aprovado pelo prefeito Márcio Lacerda, texto também cria o Dia Municipal dos Botecos.

    Não há dúvidas, pelo menos entre a população mineira, de que Belo Horizonte é a Capital Mundial dos Botecos. Mas agora o título é reconhecido por lei.

    Proposta pelo vereador Alberto Rodrigues (PV), a Lei n° 9.714 foi sancionada pelo prefeito Márcio Lacerda (PSB) nessa quarta-feira. O texto também cria o Dia Municipal dos Botecos. A data oficial para “botecar” será o terceiro sábado do mês de maio. ”

    O blog agora subiu de posto!

  3. Fui, e voltarei para a final.
    Sendo assim, teremos que ter mais um Augusto no Buteco no Bar do Carro.
    Mas neste próximo, faço questão da presença da Juliana, para que ela possa rir um pouco das bagunças que esta família consegue aprontar.
    Abraço a todos.
    Ps: Tio Augusto, depois me envie esta foto. Grato.

  4. Com um pedido desses, somado ao meu desejo, vou ser obrigada a reconsiderar e comparecer neste dia! Esses sobrinhos só me dão alegria!

  5. augustonobuteco

    Henrique, é pra daqui a pouco. Augusto

  6. augustonobuteco

    Juliana, a sua ida ao Mineirão será oportuna para você conhecer o seu futuro afilhado de casamento, que se casa em novembro. É o Tim que toma conta dos carros e tem especial atenção com o carro do bar ou o Bar do Carro; ah! sei lá o que é aquilo. Augusto

  7. É…acho que agora não tem recuo…senão vão dizer que amarelei.
    Igual aquela canção do Cazuza: “E pelo blog eu faço tudo…”

  8. Como assim, sumi??? Impossivel??? O refrigrente (apesar dos proptestos dos outros) e parte dos tira-gostos (apesar de meus proptestos) fui eu quem levei!!! Num fui foi chamada pra foto…tá dificil viu???… Até disto tão me tirando…kkkkk

  9. achei a foto do bar do carro bacana demais!
    vamos repertir a dose na outra quarta contra o estudiantes, so que desta vez o bar do carro vai virar boite………….dalhe cruzero!

  10. augustonobuteco

    Cristiano, todos convocados para a boite do carro. Dos carros porque o meu estará lá, de apoio. Até quarta, ou melhor, até domingo. Augusto

Deixe um comentário

