06 de setembro – Casa do Canto

 

DSC05493reduzida

A foto poderia ser de um encontro de família no andar de baixo da casa do Canto das Águas, mas o avental do Humberto, a lata de Skol na mão dele e o interesse dos cachorros por alguma coisa que estava na minha mão são indicações claras que estávamos num churrasco.

Humberto adiantou a churrasqueira como presente de aniversário, cada um levou a sua parte e estava pronto o churrasco. Saiu picanha maturada, lingüiça, mussarela e lingüiça feita no espumante. De sobremesa, sorvete de chocolate e goiabada da Cryste.

No andar de cima, o café e o charuto cubano para arrematar.

Este modelo de churrasco, onde cada um leva as suas coisas, é muito bom porque o cano da Juliana e Gabriel, do Marcos, Valéria, Pedro, Artur e Ori e a ausência do Deco e Meg, Chico, Marina, Leo, Poli, Guto, Luiza, Rodrigo, Zé Maurício, Débora, Isadora, Valéria, Zé Antonio, Natália, Gustavo, Patrícia e Marília não comprometem a logística.

A churrasqueira agüentava!

4 Respostas para “06 de setembro – Casa do Canto

  1. Augusto, com exceção do Dani, você ficou o próprio Borges rodeado de mulheres nesta foto!

    Desculpe-me o cano, mas eu estava mais pro canto de cá neste dia, com alguns compromissos pendentes, e pelo que conheço do Sr. Marido, acho que ele não enviou meu recado corretamente!

    Mas como comentarista, como já disse em outro post, se falto no dia, compareço nos comentários! Sempre!

  2. augustonobuteco

    Juliana,
    não misture as coisas; comentarista é cargo, é função, trabalho.
    Presença é outra coisa. Para não ficar dúvidas, esclareço que comentar não compensa presença.
    E você perdeu, porque tava uma animação danada!
    Augusto

  3. Pensando bem, você está certíssimo!

  4. nem fiquei sabendo. Eu e churrasco, c sabe que eu iria!

Deixe um comentário

