20 de setembro – Chico Rosa

DSC05532reduzida

Fomos ao bar do autor e diretor Jair Raso, no Teatro da Cidade – Rua da Bahia 1341 (3273-1050), assistir ao encontro inusitado entre Chico Buarque e Noel Rosa, o espetáculo “Chico Rosa”, imaginado pelo Raso e representado por Luiz Rocha e Daniel Maia.

Ficamos neste bar durante 70 minutos, ouvindo a melhor música destes dois grandes compositores e é impossível deixar de viajar no que seria o encontro, de fato, destes dois monstros.

Desta vez não entrei no bar, fiquei na porta olhando para o que acontecia lá dentro, espiando e sonhando com a possibilidade que o teatro oferece. E não conseguia desgrudar os olhos do Luiz Rocha que, interpretando Noel, colocava sua capacidade de cantor, ator e violonista a serviço do Noel; chego a pensar que ele é melhor que Noel, se não considerarmos a capacidade criativa musical do grande compositor do Estácio.

Ouvindo música e escutando a história deles contada por eles mesmos. Histórias famosas que nós, conhecedores da vida dos mesmos, já sabemos de cor. Mas sempre surge uma coisa que ainda não se sabe; eu não sabia que “todas as mulheres são fieis até conhecerem Chico Buarque”.

Não deixem, portanto, de assistir este musical que estará em cartaz no Teatro da Cidade apenas nos dias 25, 26 de setembro (próximas quinta e sexta) às 20:30 horas e dia 27 de setembro (domingo) às 19 horas.

O Gera e eu aparecemos na foto fazendo um brinde, mas era de mentira; estávamos fazendo, como diz Luiz Gonzaga, “triatro” dentro do teatro.

Anúncios

6 Respostas para “20 de setembro – Chico Rosa

  1. Estivemos presentes, eu e a Musa, nesta noite, mas preferimos deixar a foto para os boêmios da família.

    A idéia de Raso foi mesmo genial, a gente sai sonhando com a possibilidade da visita de Noel ao Chico, que seria imperdível.

    Quanto à observação do blogueiro sobre a fidelidade das mulheres até conhecerem o Chico, tenho uma sugestão: o blog poderia patrocinar sua vinda na festa de 200 e aí veríamos qual o resultado desta vinda! Já recebemos Jaguar, porque não Chico Buarque?

    A propósito, como comentarista já estou escalada para buscá-lo em Confins e mostrar-lhes os pontos turísticos da cidade! Acompanhada pela Musa, claro, afinal, não sou egoísta!

  2. O PETIT GATEAU DO MOSTEIRO É PEQUENO POR TANTO TEM UM RECHEIO QUENTE. COMAM LÁ.GABRIEL

  3. augustonobuteco

    Eu convido, mas ele tem que trazer a Rita, a Carolina, Januária, a da janela, todas, e principalmente a Renata Maria. Augusto

  4. É isso ai Gabriel! Gostei de ver!

    Tal mãe, tal filho!

    Juliana já arrumou um cargo pro Gabriel. Tá virando nepotismo isso aqui…

  5. augustonobuteco

    Gabriel,
    prepare sua mala parea a viagem a Salvador que você agora é da equipe. Pode trazer a carteira para eu assinar. Augusto

  6. André, nem vem que a idéia não foi minha… O blogueiro é que não pode ver uma vocação acenar que já convence e contrata, não leu acima? É só você reler o post do Redentor que vai entender tudo.

    Agora, se a inteligência do menino estava concentrada no DNA da mãe, não posso fazer nada. Rendo-me às evidências, rsrsrs…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s