24 de setembro – Hélio Marques

DSC05974reduzida

Meninas, adorei a delícia de ontem. Dormi feliz demais! Que combinação na medida! Não sei nem dizer o que foi melhor. Se foi a delicadeza e amorosidade da Verinha, se foi o sabor da comida do Helinho, se foram as uvas dos vinhos ou se foi a simples magia de estarmos juntas.

 Nas vezes em que falo em trabaho de equipe nos meus treinamentos, trago uma certeza de ser possível realizar tal proeza, relembrando a vivência que tive com vocês na BMS. Judite, você com a vitalidade do seu jeito doce, sempre me inspirando a crescer, a pensar, a evoluir; tenho um carinho e um orgulho muito grande por você. Iurica, minha chefe amada, que vive na minha memória como a grande amiga que pondera e acolhe na sua simplicidade grandiosa, que me deixa na paz quando estou perto de você. Obrigada! Tânia amigona, companheira, solidária. Fazemos uma dupla das melhores. Tiro de você o exemplo, a força, a determinação e o encantamento. Cris, ah Cris, você não existe. A psicóloga, a investigativa, a humana, a sensível. Assim te percebo, linda, com o sorriso mais lindo que vem de dentro. Te sinto como quando estou com minhas irmãs. Quero falar mas tambem quero ouvir. Que dá os toques e declara a intenção. Te adoro! Que tempos bons na BMS vocês me proporcionaram. Sou eternamente grata e metida também porque já vivemos isso, ninguém nos tirará a felicidade que construimos, além de poder recordar sempre com alegria, condição indispensável na minha vida.

Falando de ontem, apaixonei pelos maridos. Eu e o Eskilin. Voltamos pro carro falando deles. O Eskilo encantado pelo Jeter, e eu dizendo: “ah! ele tem que ser ótimo mesmo porque a Judite só podia se apaixonar por alguém muito lindo.” O Augusto tem que estar em todos os encontros, ele traz um olhar tão real e inteligente das coisas, que nos deixou apaixonados. E o Osias e a Marisa, adorei, também não podem faltar de jeito nenhum. E eu pegando na mão do motorista ao sair da van, pensei que fosse o Eskilo, depois fiquei me explicando numa semgracesa total. Ai… a van foi ótima! A  casa do Helinho, um sonho. Obrigada meninas e Helinho.

Um abraço bem gostoso,

Adriana Galuppo

6 Respostas para “24 de setembro – Hélio Marques

  1. Foto B A C A N É S I M A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Adriana Galuppo

    Imaginem-se nesta foto. Imaginaram?
    Agora transportem-se para o jantar, foi muito bom.
    Augusto ja visitei seu blog quase todo. Amei, amei!
    Parabéns! Ja divulguei pros meus.
    Baci
    Arrivederci

  3. augustonobuteco

    Adriana, já roubei o seu texto, o que veio junto com as fotos e fez a Cristina chorar. Ele está na agulha para o caso do Osias furar. Auf Wiedersehen. Augusto

  4. Me fez chorar também…

  5. augustonobuteco

    Adriana, antes que viesse um clamor público de curiosidade, postei seu texto. Obrigado, Augusto

  6. Adriana, não só me imaginei na foto como no jantar e na Van. Injustiça do blogueiro deixar a diretoria do blog de fora!

    Agora, vocês vão ter que repetir, e antes da festa dos 200!

    Parabéns pelo seu texto. Além de dar água na boca rendeu água nos olhos dos que passeiam por aqui.

Deixe um comentário

