12/7/10 – Santa Fé

Vilminha, que por sua semelhança com a escritora e consultora de moda e etiqueta passou a ser chamada de Vilminha Kalil, nos convidou para comemorar seu aniversário no elegante restaurante Santa Fé (Rua Pernambuco 800 – 3261-6446) e demonstrou que as semelhanças não são apenas físicas.

E lá fiquei eu, numa baita segunda-feira, entre as colunas de concreto e de granito com mosaicos, paredes de terracota e de tampinhas de garrafa e lamparinas de ferro, fazendo-nos sentir no distrito de Santa Fé na cidade do México.

Brincadeiras à parte, o restaurante é classificado como bom e barato e oferece um bufê (R$25,80 no almoço de segunda a sexta e R$29,80 no jantar e fins de semana) de frios, grãos e vegetais, em um total de sessenta itens. Para quem adora saladas é uma excelente, mas eu bem que substituiria alguns dos frios, se me fosse dado o direito de palpitar, por alguma coisa mais quente, especialmente nestes dias frios.

Não era ocasião para passeios pelo cardápio a la carte. Ficou para outra ocasião.

2 Respostas para “12/7/10 – Santa Fé

  1. Sinta-se convidado:

    Encontro de blogueiros de BH

    quarta (21/7/10) 19h

    Sindicato dos Jornalistas
    Av. Álvares Cabral 400

  2. augustonobuteco

    Carlos Alberto,
    aceitei o seu convite e fui ontem no Encontro de Blogueiros de BH, mas não aconteceu nada lá.
    Será que o encontro ocorreu em outro lugar?
    Não perdi tempo e fui ao Café Kahlúa.
    Quando tiver outro favor me avisar.
    Augusto

Deixe um comentário

