4/2/11 – Pedacinhos do Céu

Depois de passar a semana inteira,  preparando o ouvido, escutando o CD do paraibano doutor Radegundis Feitosa – um dos maiores trombonistas do mundo  morto em um acidente de carro, ano passado – tocando com Camerata Brasilica, caiu de ir ao Pedacinhos do Céu na Rua Belmiro Braga, 774, Caiçara (3462-2260) , ver o trombone do Zé da Velha, o trompete do Silvério Pontes e o cavaquinho do Ausier Vinícius com o seu grupo.

Ficamos desobrigados de pagar os anunciados R$10,00 pelo couvert individual de tão cheio que o bar estava. Os nomes famosos e o lançamento do evento BH Choro deixaram a casa mais que lotada.

Apesar de ser a mais tradicional casa de choro da cidade, não tem uma acústica adequada para atender às pessoas que estão nas mesas mais distantes do palco. Nem sei dizer se é uma estratégia para não incomodar a vizinhança.

Valeu a pena, mesmo que com má qualidade acústica para o lugar onde eu me encontrava, rever esses admiráveis metais que sempre voltam a BH. É um espaço que todos os que gostam de frequentar bares de música não devem deixar de conhecer.

Anúncios

2 Respostas para “4/2/11 – Pedacinhos do Céu

  1. Flavio Morais

    Fala, homem!
    Aí é bom chegar ao entardecer. E escolher uma mesa perto do palco. Muitas surpresas ao decorrer da noite. Músicos adolescentes tocando com velhinhos bem experientes, só sonzeira da velha guarda. E pago caro pra ouvir de novo o Ausier tocando “Pedacinhos do Céu” – solo em cavaquinho.
    Férias de março chegando. Abraço, meu camarado!

  2. augustonobuteco

    Flávio,
    estou lhe aguardando em março. Para uma butecada e dia 28/3 tem lançamento de março da minha tradução. Conto com sua presença.
    Um abraço,
    Augusto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s