26/3/11 – Café Verdemar

Café Verdemar, esse é o nome que li ao fundo do restaurante na unidade Sion do Supermercado e Padaria Verdemar, na Av. Nossa Senhora do carmo 1900 (2105-0101). Mas poderia estar escrito Pizzaria Verdemar ou Saladaria Verdemar pois funciona mais como um restaurante que como café.

Lá você encontra uma carta com mais de 50 tipos de pizza com preços que variam entre R$25,00 e R$30,00. E encontra também uma carta de saladas e pode montar a sua salada de acordo com as opções oferecidas. E também uma variada carta de cafés, sobremessas, salgados, sanduiches, chás e salgados. Tudo  como – o que pode ser chamado de – padrão de qualidade Verdemar.

É permitido também comprar qualquer coisa no fantástico supermercado consumir nas mesas desse café. Para caracterizar que é um apoio ao supermecao não se cobra 10% como taxa de serviço em nenhum consumo.

Não sei dizer se o Verdemar promove Ronaldo Fraga quando vende suas sacolas não descartáveis com estampas desse figurinista ou se Ronaldo Fraga promeove o Verdemar. Não sei se o café promove o supermercado ou a pizzaria promove o supermercado ou vice-versa. Não sei se a marca Verdemar promove esse blog ou é o contrário.

Ocorreu-me dizer que frequentar essa unidade desse Supermercado não tem aquele sentido chato de “fazer supermercado”. Pode-se dizer que é um passeio, um tour gastronônomico de alta qualidade. É fazer turismo.

Anúncios

4 Respostas para “26/3/11 – Café Verdemar

  1. Flavio Morais

    Pois é Augusto… e vi uma nota no jornal dizendo que muita gente vai nesse supermercado pra paquerar. Conversa vai sobre vinho, conversa vai sobre petiscos… daí, pra subir BR, é daqui pra ali. Um amigo me disse que vão colocar carrinhos com cores diferentes indicando se o consumidor é compromissado ou não. Será verdade?

  2. isso é ridiculo

  3. não mais que vc,acho que isso n tem nada ver com o papel do verdemar,eles so querem vender,afinal estamaos em uma undo capitalista

  4. augustonobuteco

    Meu Caro Anônimo,
    você deve ser o mesmo Anônimo que postou outro comentário nesse mesmo dia sobre o Café Verdemar com um texto muito curto, onde dizia apenas “isso é ridículo”.
    Fiquei sem saber se o Café Verdemar era ridículo, se eu era ridículo, se meu texto era ridículo, ou se era tudo ridículo.
    Não sei o que você pensa, mas o que eu, sinceramente, penso é que tudo é ridículo, você e eu somos ridículos, todos somos ridículos, o mundo é ridículo.
    E que já passou da hora de acabar com tanta ridiculização. Não apenas com essa nossa, mas a total.
    Um abraço,
    Augusto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s