27/3/11 – A Justiceira

 

Meus amigos, uma senhora  que se autodenomina “A Justiceira”, possivelmente moradora nas imediações do Charles, postou, dia 26/3, uma mensagem na página que bloguei desse bar, mensagem essa que transmito abaixo para reflexão de todos nós. 

“Vocês são mal educados, não respeitam o próximo, não respeitam as leis do país, onde se exige que tenha parede acústica para tocar música ao vivo, (no caso de vocês, bateria, guitarra e outros; não respeitam a lei do silêncio, servem bebidas alcoolicas à vontade, as pessoas (que frequentam este boteco, são mal educadas), e depois vão dirigir. Se matassem a si próprias, tudo bem, menos um para incomodar, mas podem atingir inocentes. Vocês não estão nem ai para polícia, lei, respeito . Vocês começam o bacanal às 23:00 horas e vão até 3:00 – 4:00 ou até 5:00 horas da manhã. Ficam com mesas e cadeiras na calçada, e os seus clientes bicudos ficam na calçada gritando, discutindo, dando gargalhadas, não estão nem ai para o sono dos vizinhos. Eu já perdi um compromisso importantíssimo no sábado, porque vocês fizeram tanta algazarra na sexta-feira, que não dormi, tive que tomar remédio para dormir e perdi o horário. A polícia desta merda não serve para nada. Vocês vão arder no fogo do inferno. Vou contratar bons advogados e levar vocês na justiça, seus vagabundos. Vão fazer barulho na favela que vocês moram, seus diabos, capetas, coisa ruim, mal educados, favelados, bêbados…vão para a puta que pariu vocês”

Anúncios

9 Respostas para “27/3/11 – A Justiceira

  1. Flavio Morais

    Fala pra essa mulher que somos butequeiros civilizados e que tem muita gente na favela que é mais educado que ela. Gera e Juliana podem ajudá-la, tadinha.

  2. Marcelo Fontenelle

    “Vocês começam o bacanal às 23:00 horas e vão até 3:00 – 4:00 ou até 5:00 horas da manhã. Ficam com mesas e cadeiras na calçada, e os seus clientes bicudos ficam na calçada gritando, discutindo, dando gargalhadas ”

    Não tem nada que eu goste mais do que discutir e dar gargalhadas. No mais, a única reflexão que esse texto serve pra instigar é saber o quanto é estúpido alguém que acha que todas as pessoas que entram pela porta de um bar se tornam iguais. Pior ainda é quando ela coloca favela como sinônimo de mal educação e numseimaisláoque.

    Talvez, se ela tivesse decido pra tomar uma cervejinha com os amigos, ao invés de ter se entupido de remédio…

  3. Ai, deixa pro Flávio mesmo atender, de preferência em Salinas, que lá pode ser que ela consiga dormir sem tanto rancor!
    P.S. Nada contra Salinas, só pensei no consultório do Flávio e no sossego do interior, já que aqui a Sra. Justiceira não consegue ser feliz!

  4. Eu discordo da maneira que ela falou, do preconceito com que falou e da generalização em relação a quem frequenta o bar.

    Mas não discordo que desrespeitar os vizinhos e a lei do silêncio é uma falta de educação e cidadania gravíssima. Poucas coisas são tão ruins como tentar dormir e não conseguir porque outros se sentem donos da rua. É um desrespeito sem tamanho.

  5. Adriana Murta

    Muito preconceituosa pra uma justiceira!!!

  6. Flavio Morais

    Pode mandar pra cá, Juliana. Aprendi umas técnicas com o Analista de Bagé que diria que ela está “mais nervosa que gato em dia de faxina”. Acho que posso dar jeito.

  7. augustonobuteco

    Flavıo,
    se voce dısser que a causa da sua ausencıa no lançamento foı saudades dos Ferreırınhas, eu aceıto. Mas se dısser que a causa foı para atender aos ınteresses do caroneıro, nao aceıto. Perdeu uma boa festa. Augusto

  8. Flavio, perdeu mesmo, que decepção, tststs…

  9. Flavio Morais

    Putz, agora só na próxima. Mas vou esperar o lançamento aqui em Salinas com noite de autógrafos e tudo o mais. Contacts, amigos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s