01/05/11 – Noite de Autógrafos

E eu continuo aí, firme, na minha determinação de divulgação da tradução que fiz do romance o romance cubano, Cecilia Valdés. Tarefa essa que durou bons cinco anos e me roubou muito tempo dos bares.

Quem não teve oportunidade de ir ao lançamento no final do mês de março – e quem teve também –  está convidado para a Noite de Autógrafos que acontecerá no dia 03/05/11, entre 20 e 23 horas, no Via Cristina, na Rua Cristina 1203, no bairro Santo Antonio. Essa é a minha vingança: agora levo Cecilia aos bares.

Nada melhor que estar rodeado pela maior carta de cachaças de Beagá e saboreando o melhor Torresmo de Barriga do mundo.

Estejam todos convidados.

4 Respostas para “01/05/11 – Noite de Autógrafos

  1. Flavio Morais

    Essa Cecilia sua é igual a minha bicicleta. Vai comigo pra tudo quanto é lugar, na hora e no dia em que eu quiser e não reclama de nada. Companhia pra vida toda. Depois você me apresenta. Salinas aguarda o lançamento dessa menina. Grande abraço!

  2. augustonobuteco

    Flávio,
    tá reclamando. Cansou de apalpada por mim e está louca parta ser apalpada por outras pessoas. Eu vou apresentá-la a voice em junho. ou julho. Aguarde.
    Um abraco,
    Augusto

  3. oi augusto…li o seu cecília valdez e amei.
    ontem estava na livraria mineiriana e como sempre entrei na conversa alheia.qual o assunto?cecília de novo.foi ótimo.
    beijos

  4. augustonobuteco

    Isabel,
    sao comentarios como esses que fazem o esforco da gente valer a pena.
    Um abraco,
    Augusto

Deixe um comentário

