Copa Savassi 26 08 11

Os moradores vizinhos do endereço Rua Levindo Lopes 22, Funcionários, perderam uma oficina de reparos de eletrodomésticos e ganharam um restaurante, o Copa. Com estilo que não incomoda a exigente vizinhança, deixam a calçada livre durante o dia e à noite instalam um sofá e cadeiras com mesa para quem espera ou quer fumar.

Fui lá aproveitando o Restaurant Week desse ano e ver o que eu receberia em troca de R$39,90. A descrição me atraiu; como entrada o Pincho Enamorado (pincho de presunto parma, gorgonzola e pisto catellano9, para o Filé de linguado com Juliene de pimentões vermelhos e amarelos e fetuccine fresco ao pesto. E de sobremessa Créme Brûlée.

As opções para o prato principal eram o escalope de Filé ao molho de mostarda Dijon e Aligot ou Risoto de abobrinha, queijo gorgonzola e manjericão fresco. E para a sobre messa a opçãao era Frutas assadas ao mel.

Mas a pergunta é a seguinte: O Week End vale a pen?  Na minha opinião não vale. Esse preco é o preço normal de um prato e o ganho é o da entrada e da sobremessa, que foram fraquinhas. O tal Créme Brûlée, apesar do circunflexo e dos graves, nao era muito mais que um flanzinho e a entrada era muito simples e reduzida.

Sem contar com a desorganizacão do programa que aceita e confirma a reserva pela internet sem sintonia com o restaurante que nao a reconhece. Por pouco teríamos que tomar um chá de banco.

Independente desses inconvenientes o restaurante apresenta um cardápio bastante interessante que deve ser testado.

Anúncios

5 Respostas para “Copa Savassi 26 08 11

  1. Achei o cardápio bem mais atrativo do que as opções do week, pelo menos as minhas escolhas (escalope de filet e sobremesa) foram boas, mas nada que me fizesse flutuar (será que estou muito exigente? rsrsrs).

    Mas vale a pena conhecer o restaurante.

  2. E para onde levaram a minha tv mitsubishi? Falta de consideração depois destes 9 anos. Fedazunhas!

  3. augustonobuteco

    Juliana,
    agora o texto está completo, com a adição do seu comentário.
    Um abraço,
    Augusto

  4. augustonobuteco

    Dgs,
    quem sabe você tem direito a receber sua tv em cerveja? Tenta o Procom!
    Um abraço,
    Augusto

  5. Olá Augusto,
    Nós também não gostamos muito do menu do Restaurante Week de lá. O lugar promete e tem pratos muito melhores. Agora o Créme Brûlée não era um Créme Brûlée, né!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s