Cabana do Sol – 8/12/11

Eu não fui, me levaram para um almoço nessa maravilhosa construção com cobertura de sapé, climatizada, envidraçada com vista para a Praia de São Marcos em São Luiz do Maranhão. A espera acontece no também climatizado – insisto no climatizado porque é uma condição essencial nessa cidade – andar inferior ou na varanda externa para quem prefere o vento com refrigerante, com o serviço grátis de porções de pastéis nos dois ambientes.

Veio um queijo coalho de entrada.

Pediram uma anchova grelhada e uma carne de sol. Veio junto: banana à milanesa, arroz branco e arroz de cuxá,

farofa, paçoca, baião de dois, feijão com verduras, purê de macaxeira, macaxeira cozida e manteiga de garrafa.

Como vocês fiquei apenas assistindo devido a complicações gastro-intestinais que sempre me ocorrem nas vésperas das minhas viagens.

Esse exagero custou R$50,00 por cabeça.

Deixe um comentário

