Choperia Bom Grill – 30/1/12

A Choperia Bom Grill, instalada na loja 4 do Mercado Central – telefone 3272-2333 -, faz parte dos bares do Mercado que oferecem mesas e cadeiras para os fregueses. Nesse bar as mesas convencionais mais ao fundo ou as mesas mais altas com banquinhas junto à porta, estão dispostas de forma que os fregueses possam sentir a atmosfera do mercado enquanto tomam o chopp da Kaiser (R$4,90 – 300 ml)

Por orientação do Chico, defensor da idéia que a vida é muito curta para se comer vísceras, estou me afastamento do fígado, mas aceitei o pedido dos amigos e belisquei um pouco o tradicional “Fígado Acebolado”, perdendo a oportunidade de provar dos espetos (R$12,00), porções grelhadas mistas (carne, mandioca e mussarela) a R$33,00/400 gramas e da grande ofertas de porções.

O Marcado Central vale pelos amigos que invariavelmente a gente encontra, pelo cheiro, pelo ruído e pela diversidade que ele representa.

3 Respostas para “Choperia Bom Grill – 30/1/12

  1. ClaytonSlayer

    Augusto, se você for na Parrilla Urbana ( Endereço: Rua Curitiba, 2102 – Lourdes telefone: 31 2512-0942) e comer as vísceras bovinas que têm lá, acho que seu conceito sobre elas muda. Fígado tudo bem, questionável. Mas Timo, glândulas e tripas na parrilla são fantásticos….

  2. augustonobuteco

    Clayton,
    acolhi a sua sugestão, ajuntei a turma e fui ao Parrila hoje (já postei a foto) e lhe confesso que não fui feliz.
    A propósito, você tem alguma relação com o estabelecimento?
    Um abraço,
    Augusto

  3. Clayton Slayer

    Olá Augusto. Não tenho relação nenhuma não. Curioso pelas críticas (se me lembro bem, foram do Rusty Marcellini e do site do Hoje em Dia), fui com minha esposa e gostamos muito, por isso indiquei. Mas estou curioso para ler suas impressões.
    Abraço!

Deixe um comentário

