Pichita Lana – 26/2/12

Fui almoçar no Pichita Lanna, demorei uma semana para escrever sobre o local e agora quando recorro à memória não encontro nada registrado. Fiquei com medo. Será uma demência precoce? Ou será que o local não me provocou nenhum sentimento que justificasse um registro na memória?

Eu que não sou bobo nada, ficarei com a segunda hipótese. E busquei ajuda das revistas e companheiros que estiveram lá comigo. Segue o que consegui.

É um restaurante localizado na Rua Santa Rita Durão, 1056, Savassi,  que fecha aos sábados, com 120 assentos. E fomos lá em busca do self-service no domingo. Tem outro na Rua Maranhão 1162, Funcionários, menor, para apenas 38 pessoas. O preço do self-service é fixo; nos domingos e feriados é R$26,90 contra R$19,30 dos outros dias.

Como fico com receio de ficar tentado com esses self-service livres de balança optei por um Penne ao Gorgonzola com Paiard (R$19,50). A comida não tem nada de especial, é boa para quem quer variar de self-service nos domingos, mas poderia custar um pouco menos.

Tem outros pratos, ditos pratos especiais: Escondidinho com Contra-filé (R$24), Parmegianna (R$26), estrogonofe de file e frango (R$17 e 12), Executivo com File (R$28,00).

Como estou comendo cada vez menos, não gosto do modelo sem  balança porque estimula as pessoas a comerem mais e impõe alguém  que come pouco a pagar muito.

Uma novidade muito boa: não cobram 10%!

Deixe um comentário

