Café Bahia – 14/4/12

As mesas se estendem, à noite, no passeio em frente às lojas vizinhas já que a parte interna do Café Bahia não comporta mais que três mesas espremidas entre o balcão longitudinal e a parede e é muito curto o passeio em frente à sua porta única.

Nesses 75 anos de existência deve ter assumido diveros formatos, de acordo com as transformações que o centro da cidade sofria. Localizado na rua Tupis 369, ainda conserva a cara original de café com sua estufa de salgados e o caixa, na extremidade do balcão voltado para a rua, que funciona como um mostruário a expor seus chicletes e balas, cigarros em maços e picados, charutos e toda sorte de produtos que possam interessar a quem passa durante o dia por alí.

A participação no Comida di Buteco reflete em um aumento de público diferente do público comum, mas é possível ver o rapaz meio bêbado  ou apenas alegre atrás de uma conversa (tira uma foto do dono, propoe ele) ou uma balzaquiana solitária atrás da mesa conversa, mas sem a coragem do rapaz.

E não se saiu mal com o prato “BBB Bahia” – bolinhos de carne, bolinhos de queijo e brsuchetas mais molhos de queijo e ao sugo – a R$18, apesar do defeito nos bolinhos de queijo. E para surpresa geral apareceu a Serramalte.

Para explorar toda a potencialidade do ponto serve PFs no almoço, mostrando que além de ser um café e um buteco, é também um restaurante.

Anúncios

2 Respostas para “Café Bahia – 14/4/12

  1. Olá, gostaria de um email para contato comercial com o seu blog.
    Obrigada

  2. augustonobuteco

    Tamy,
    vou enviar os meus contatos direto para seu e-mail.
    Um abraço,
    Augusto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s