Circus Rock Bar – 16/5/12

Não caí na tentação de encarar nenhum desses drinks (magaritas)  que chegavam até mim, a preço zero, apesar da carta de bebidas indicar que custavam R$16. Preferi ficar com os chopes da Heineken que eram anunciados a R$5,50 cada caneca de 340 ml. Eu era um dos convidados Vips da Kekanto que realizava o seu décimo encontro na Circus Rock Bar. Só mesmo o prazer de encontrar conhecidos blogueiros de botecos e afins – em especial o Daniel do Baixa Gastronomia (baixagastronomiapor nenel.blogspot.com) – para me fazer dirigir 100 km e ir para uma boate numa baita quarta-feira fria.

 

Eu disse boate? Não, não é uma boate; é um bar, apesar da pista de dança, da fila que se forma na porta a partir de quinta-feira organizada por gradis e do balcão para bebidas. É um bar para shows com seu palco já ramado para o show que só começaria bem depois da hora que fui embora. Um bar com jeito de pub pela presença da mesa de sinuca com suas luminárias baixas.

 

Chamava a atenção do cardápio especial para os muitos pratos de comida japonesa e o outro cardápio para drinques e destilados. O cardápio “Comidas e Bebidas” me atraiu mais e arrisquei em um sanduíche, depois de ser informado que as pizzas no cone estão fora do cardápio. O  Rockstines – 4 mini sanduíches abertos e crocantes de pão integral, molho de tomates, cebolas, pimentões, mussarela, peito de peru defumado, azeitonas, manjericão e salsa – por R$12 estava de bom tamanho. Não foi necessário recorrer aos crepes. Provei ainda da porção de Filé ao molho de    gorgonzola que não falha nunca.

 

Eu tinha tudo para me sentir uma peça de museu no meio de ambiente tão diferente do que estou habituado, mas senti efetivamente estar dentro de um museu, tamanha a quantidade de referencias a músicos famosos, já mortos, do rock internacional.

 

Não paguei a entrada de R$15,00, não tive que enfrentar a clássica e extensa fila para entrar, que se forma nesse lugar de quinta-feira em diante, nem tive dificuldades de efetuar o pagamento do que consumi – extra – já que quando fui embora às 23 horas, o público maior ainda não estava nem chegando.

 

3 Respostas para “Circus Rock Bar – 16/5/12

  1. Rafael Rocha

    Augusto, boa noite. Trabalho na revista Veja BH e preciso falar com você o quanto antes. Assim que possível, pode me mandar um email? rochajornal@hotmail.com Obrigado. Rafael Rocha

  2. Belíssima noite, mestre Augusto. A quinta-feira que não foi nada boa devido à baita ressaca que tive.

    Grande abraço!

  3. Queisso, as margaritas parecem sensacionais.

Deixe um comentário

