Imagem

Restaurante Dona Lourdes – 02/11/12

Os anos têm procurado, com muita dificuldade, me ensinar a olhar as coisas sempre pelo seu lado positivo, a enxergar o que pode nos ser útil em cada dificuldade, que para cada sapato apertado existe um chinelo largo, um pedaço de barbante guardado no fundo de uma gaveta pode ser muito útil um dia, etcétera e tal.

Foram esses propósitos que me ocorreram quando sai do Restaurante Dona Lourdes, tel 3262-1980, na Alameda da Serra (a conhecida Seis Pistas), 400, em Nova Lima,  e vi o Biocor do outro lado da rua. E imaginei quantos agradecimentos não lançam aos céus os acompanhantes dos pacientes cardíacos que passam longas temporadas em recuperação. E quantos oh!s não dizem os que procuraram restaurantes nos feriados nessa cidade.

Tais agradecimentos ocorrem mesmo quando chegamos tarde e encontramos o buffet desarrumado, os recipientes carregados apenas com resto de alimentos, mais frios que o normal nos self-services e com falta de algumas ofertas. Afinal de contas funcionam, em um horário muito reduzido, das 10:30 às 15:00 horas, mas todos os dias da semana.

Os agradecimentos também ocorrem pelos preços: dias úteis (R$33,90) e outros dias (R$36,90) quando a qualidade melhora e aparece até salmão no cardápio.

Aconselho apenas não comerem a sobremesa  Trufa no Pote, cujo creme tem um gosto não definido que fica entre detergente, remédio ou o álcool de alguma bebida de procedência duvidosa.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s