Bar do Walmyr

IMG_2134editada

9/1/11

O bar é do Walmyr, mas é mais prudente perguntar pelo antigo Bar do Dondinho, quando estiver no Santa Teresa. Mudou a direção, apareceram fotos de equipes de futebol matérias sobre futebol na parede. Manteve a arquitetura, as mesas e principalmente o PF do almoço.

Hoje estava perfeito: arroz, feijão, carne moída, moranga, quiabo e angu. Com o ovo frito extra (R$1) ficou completo. R$28,50 a conta: dois PFs (R$20), 2 ovos (R$2) e uma cerveja R$6,50. Sem 10% nem nada. Comeria isso durante toda a minha existência, se me fosse permitido.

O aviso no quadro negro informa que a partir de primeiro de abril (espero que não seja mentira) existirá opções de carne: porco, boi ou frango. Promete, promete!

Eu, para me manter fiel aos meus instintos, acrescentaria apenas uma leve fumaça saindo do feijão e do arroz, para que tivesse que assoprar as primeiras garfadas.

 Rua Tenente Vitorino, 269 – Santa Teresa – Tel: 3481-7607.

Deixe um comentário

