31/12/10 Bar Floresta – Replay

Foi para atender a proposta de um seguidor – Eugênio Raggi – que decidi fazer o primeiro replay nesse espaço. A minha preferência é sempre por trazer informações sobre um novo lugar que ficar atualizando informações antigas. Mas o Eugênio me disse que o bar estava totalmente remodelado e fui lá ver.

Eu tinha ido a esse bar em dezembro/09 e tinha gostado tanto dele que o indiquei como o buteco da minha preferencia, indicação que acabei mudando já o repórter dessa revista não o encontrava aberto para obter informações e incluí-lo na revista.

Levei um bruto cano do Eugênio que perdeu dois presentes: uma Salinaeira e um Cohiba. Mas valeu a pena encontrar, por acaso, com Cristiano, cujo maior valor é ser neto de Anísio Santiago.

E continua bom como sempre esteve na Rua Machado 277, esquina com Guanhães na Floresta. Trocou o piso, agora tem área aberta, tem self-service, pôs vidro em duas entradas ficando apenas com uma entrada; tudo melhorou.

Piorou em apenas uma coisa: deixou de ser buteco para ser bar. E fechei o ano como deveria ter ficado o ano inteiro: aproveitando um feriado para comer uma feijoada à tarde.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s